Biografia

Unknown Reply 14:02
Idalécio de Oliveira é um produtor, e dito como um dos maiores impulsionadores da música Rap feita em Angola. Autor de uma saga de mixtapes intitulada Bomba Relogio que já contou com participaçoes dos maiores artistas da musica Rap de Angola e ainda alguns de Moçambique, Portugal e Brasil. Tem também a mao em obras como "O filho do Rei" de Prdigio, Duplo Impakto de Ready Neutro e Francis e muitos outros. Autor tambémdo Projecto "Bem vindos a nova Escola" e Cocktail Molotov.

Membro do Elenco de Luxo, nucleo que fez muito sucesso entre os anos 2012, 2013 e 2014, vencendo assim o top Radio Luanda com a musica Vum Pah e o Angola Music Awards com a musica Fuba.

No ano de 2013 foiEleito um dos melhores Djs de Angola  pela Revista Carga.

É o fundador da No Sleep Entretenimento, uma comapanhia, que detém musicos, produtores, escritores e que muito brevemente fará o agenciamento e management de desportistas. Focada ainda em realizar conteudos para Televisao e cinema.

 É co-fundador da Magoga´s, uma empresa nova, focada na entrega de fast foods e que ao que tudo indica pode vir a criar uma rede muito boa.

Dj Soneca é um homem de muitas facetas, dentre elas; capoerista, futebolista, blogger, empresário, estudante de medicina e muito mais. E ainda tem estado a aventurar-se no mundo da literatura tendo concluido o seu primeiro livro que será lançado nos proximos tempos.


Enviar um comentário